O meu ego é maior do que o teu


Ontem lia uma notícia em que Paulo Fonseca, ex-treinador do FC Porto, dizia que lidar com egos e superegos foi muito difícil. Eu sei bem do que ele fala. Estou a passar pelo mesmo problema!!
Estou a fazer um trabalho para uma instituição que já entreguei no início de Março e que supostamente ia ser publicado em Abril.
Mas ainda não saiu. Aliás, ainda não está pronto.
E porquê? Tudo por causa dos egos.
O dito trabalho obrigou-me a ter que entrevistar muita gente. E praticamente todos "inflacionavam" o trabalho que tinham desenvolvido no seu ano de presidência.
Claro está que quando passei as entrevistas para o papel (quem é como quem diz), os egos não apareceram. E isso foi uma grande chatice...
Estamos a falar de uma instituição que presta serviços à comunidade local e internacional.
E isso levanta-me uma questão. Mas afinal, o que é mais importante, o umbigo de cada um deles ou o trabalho que desenvolveram??
Eu sei qual é a resposta certa... eles é que parece que não sabem!!

"Quem tem mais ego do que personalidade, também tem mais imagem do que essência".

Comentários

  1. Não conseguem ver para além do umbigo. E, infelizmente, várias vezes perde-se um bom todo por causa dessas partes. Desejo-te paciência e boa sorte para acabar o trabalho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares