Pesquisar neste blogue
Cheguei à conclusão que não me chegam as linhas que escrevo todos os dias... Vi passar... vi passar... já não consigo calar...
Mensagens populares
Caso do Meco foi reaberto - Já não tenho paciência!!
- Obter link
- X
- Outras aplicações


Nem me digas nada...
ResponderEliminarTambém és alérgica a botas??
Eliminar